Curso da Reges integra evento internacional em Brasília

04 de Agosto de 2011

 

Professores e alunos participam do Congresso de Direito e visitam Tribunais Federais, Câmara dos Deputados e o Senado Entre os dias 24 e 27 de agosto foi realizado no Palácio do Itamaraty, em Brasília, o 9º Congresso Brasileiro de Direito Internacional. A Faculdade REGES de Dracena teve uma participação significativa, com a presença de alunos do Curso de Direito, que apresentaram suas pesquisas nos diversos temas de relevância internacional.   

 

A realização anual do Congresso (maior evento temático do país) permite que ocorra intercâmbio entre pesquisadores renomados e jovens pesquisadores que levam para o evento suas teses e pesquisas propiciando assim fluidez do pensamento acadêmico em uma disciplina que é essencial para a formação jurídica nas universidades brasileiras. E que está na estrutura programática de todas as instituições do país.

 

O Congresso Brasileiro de Direito Internacional é uma promoção de sucesso e se consolidou no calendário de congressos científicos entre os maiores e mais importantes eventos jurídicos anuais e o maior evento de Direito Internacional, palco das grandes decisões.