Advogado José Roberto de Sousa morre aos 69 anos

14 de Outubro de 2011

 

Junqueirópolis e região lamentaram a morte do advogado e professor José Roberto de Sousa, que faleceu na quarta-feira aos 69 anos. O velório foi realizado na Câmara de Junqueirópolis, onde Sousa atuou como vereador em duas legislaturas. O sepultamento ocorreu quinta-feira naquela cidade.

 

 

Na área do Direito, José Roberto atuou por muitos anos como advogado e presidente da Subsecção da OAB na Cidade Verde. Foi professor da Faculdade Reges de Dracena. E vinha atuando no Núcleo de Prática Jurídica da instituição.

 

 

Deixou a esposa Maria Eugênia e os filhos Cássio, Luís Gustavo e Luciana. Gustavo é o secretário de Governo e Ações Estratégicas de Dracena e professor da Reges. Trata-se da partida de um homem muito importante para a comunidade local e para a Faculdade Reges de Dracena.

 

 

Representantes dos poderes Executivo, Legislativo, da OAB e da Faculdade Reges de Dracena participaram do velório. A bênção do corpo foi feita pelo padre Ângelo Biffi, pároco da Paróquia Santo Antonio e vigário episcopal da região 3 da Diocese de Marília.